terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Árvore de Natal Express: para os atrasadinhos de plantão! kkkkkk

Oies!

Pessoas queridas...muita correria deste lado aí, neste fim de ano? rsrs

Por aqui tá meio corrido, eu até reclamo do cansaço do final da gravidez, de tanta coisa pra colocar em ordem ainda....hehe...(só pra não perder o costume né!?) Mas Graças a Deus! Tá beeeeeeeeem corrido por aqui! rs

Teve aniversário da Sofia neste final de semana...e chá de bebê da Giovana no anterior, como eu já disse..E as fotos estão todas a postos...daqui uns dias faço posts especiais mostrando a decoração linda e acessível, que as titias delas fizeram pra nós...e dou os endereços dos blogs de onde as ideias foram retiradas!

E pra salvar o Natal de quem ainda tá sem a sua Árvore de Natal 2012....O Blog de Decorar descolou um belo passo-a-passo desse modelo super diferente e super lindo tbm!

Olha aí:


Clica aqui pra aprender a fazer a sua....acho que ainda dá tempo! rsrs


E pra quem não tem muita habilidade com madeira...que tal fazer uma mais simples? 
Como alternativa, eu imaginei... usar papelão...Pensa comigo: Dá pra fazer essas varetinhas bem grossinhas, usando algumas hastes de papelão, coladas sobre as outras pra ficar mais grossinho...depois dá pra encapar com contact, pra ficar bem firme e bonito, e não pode esquecer de deixar um buraquinho no meio. E no centro, ao invés de usar essa haste de ferro, dá pra usar alguma varinha de madeira, e ir encaixando as varetinhas que formam a árvore...Conseguiu imaginar comigo? kkkkkkkkkk

Se der tempo eu faço uma aqui pra mostrar o passo-a-passo (só que não prometo nada, tem o quartinho da Sofia e da Giovana pra terminar de decorar, e isso antes do início de janeiro, data provável do nascimento dela, daí já viu né? hehe)...Mas se alguém fizer assim em casa, manda fotos tbm...beleza?

Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário